Headphones

2008-07-19

Capa do álbum Homogenic.

Armin van Buuren nos fones de ouvido, quase alto o bastante para encobrir o barulho do metrô, que rasgava o ar parado dos túneis.
Na frente, uma guria meio indie, de óculos, cabelo cobrindo parte do rosto. Tinha um caderno grosso no colo, e um cd da Björk… o Homogenic, se não me engano.
Entra um ser baixinho de camisa branca fechada no pescoço, sapatos surrados, portando uma bíblia. Começa a pregar “a palavra do Senhor”.

Olho para ele, para o cd da Björk. Não consigo segurar as gargalhadas.
Ela repara, olha pra mim, inclina a cabeça sem entender nada.
Eu tiro o fone direito:

— My headphones, they saved my life.

Recoloco meu fone, quase alto o bastante para encobrir as risadas histéricas.

Ps.: Se você não entendeu nada, esta é uma frase da música Headphones. Ouça aqui.

2 Responses to “Headphones”

  1. RodOgrO Says:

    Cara, li uns três ou quatro posts, e por favor – nunca mais diga que não sabe escrever! MTO BOM, Felds! \o/

  2. cafevanilla Says:

    Legal. Eu não consigo interagir com as pessoas no metrô. É todo mundo tão robótico que fico na minha.
    Mas o Felds é super cool! \o/

    Beijo nessa bochecha sumida do mundo.


Deixe um comentário

