Valores.

2008-07-09

Foto por: yugoQ

Alguns valorizam mais o aparelho de som do que a música.
Valorizam mais os talheres do que a comida.
Valorizam mais o lugar que a companhia.
Mais a roupa que a pele.

Mais o perfume que o cheiro.
Mais os ouvintes do que o discurso.
Mais a sorte que as tentativas.

O barulho vazio ao silêncio…

Não acredito que existam valores errados. Apenas diferentes dos meus.

3 Responses to “Valores.”

  1. Adriano Lima Says:

    Excelente, Felds! :)

    Hoje estava refletindo sobre essas coisas.
    Você resumiu todos meus pensamentos nessas linhas!

    “O barulho vazio ao silêncio”, quebrou! :D

    Valeuuuu!!

  2. Luana Lamas Says:

    Não importa de que maneira, mas que haja música.
    Não importa o lugar, mas que a companhia seja boa.
    Não importa a roupa, mas que ela me proteja do frio.
    Não importa o perfume, mas que o seu cheiro me traga boas lembranças.
    Não importa quem ouça (ou quem leia) mas que as minhas palavras sejam ditas.
    Não importa a minha sorte, eu vou tentar sempre.

    : )

    São os meus valores.

  3. Ana Vanilla Says:

    As suas palavras me tocaram profundamente hoje.
    Aí vim aqui comentar e a coisa linda da Luana escreve algo que simplesmente completa tudo.

    Fiquei sem comentário.

    Então é só pra dizer que amei! :)


Deixe um comentário

