Minhas manhãs.

2007-11-26

Minha escala de mau-humor durante a semana:

Segunda:
“– Porra, que merda…. caralho… você poderia ter ido dormir mais cedo ontem, imbecil… Domingo não faz parte do fim-de-semana! Boceta!!!”

Terça (depois de dormir muito)
“–Isso aí! Agora bem dormido, tens uma semana genial pela frente! Vai lá, campeão!”

Quarta
“–Okay… nada genial até agora…”

Quinta
“–Mais uma semana medíocre. Nada de novo. Nada de genial… Você está acabado e ainda tem dois dias inteiros pela frente… Você, classicamente, se fodeu…”

Sexta
“–Okay… só falta um… arranja um jeito de fazer passar rápido. Vamos lá! Pensamento positivo! Só falta um!”

Então, do melhor para o pior humor:
Terça, Sexta, Quarta, Segunda e Quinta (praticamente empatados).

One Response to “Minhas manhãs.”

  1. Dani Dani Says:

    Weeeeee, feldsblog!!! :D

    E é, a última semana acho que foi um inferno prá todo mundo… pelo menos com as que eu mantive contato nos últimos dias, ugh, todo mundo reclamando!

    Ou essa sua escala funciona para todas as semanas?! hahahahaha!

    Beijocas!


Deixe um comentário

